Silvia Heringer

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Só não trocamos sua plena satisfação por nada neste mundo! Agora, se você quiser trocar ou devolver um produto, conte com a gente. Desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução justamente para facilitar o processo, que objetiva a sua completa satisfação com a compra realizada possibilitando a troca ou devolução do produto comprado. Afinal, nossa prioridade é que você tenha noites de sono tranquilas e muito aconchegantes. Saiba tudo sobre nossa política de trocas e devolução.

As presentes condições são aplicadas a todos os clientes da nossa loja virtual.Todos os detalhes foram visados para garantir sua plena satisfação e segurança. As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.

Importante: o processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.

Condições

Devolução de produto por desistência

Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que:

·         A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.

·         Não haja qualquer indício de uso.

Troca de produto por outra mercadoria

Visando a plena satisfação de seus clientes, a Silvia Heringer oferece, também, a troca de produtos sem uso em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo de postagem.

Exemplo: se você recebeu seu edredom comprado na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.

A Silvia Heringer também possibilita a troca de produtos por outro produto, de igual ou maior valor, em suas lojas físicas de todo o território nacional em até 30 dias após a compra. Onde o cliente deverá seguir as condições comerciais daquela loja em questão.

Aceitaremos a troca de mercadorias desde que:

·         O produto deve estar devidamente embalado, com a caixa em que foi recebido ou uma parecida. Caso não possua uma caixa o correio irá disponibilizar uma gratuitamente, basta apresentar o código que iremos te enviar.

·         Não haja qualquer indício de uso.

·         Deve estar acompanhado da nota fiscal.

Troca de produto por defeito

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.

A Silvia Heringer ao receber o produto, e se constatando o defeito de fabricação, corrigirá o produto e o enviará novamente ao cliente.

Em caso de defeito ou vício do produto a troca não poderá ser efetuada na rede de lojas físicas, e o canal do nosso atendimento no telefone DDD 62 3086 8700, nós devemos ser acionadas para orientações ao procedimento de troca.

Instruções para troca e devolução dos produtos

1.Entre em contato através do nosso contato no WhatsApp de numero (62)98119-5186 e nos envie um PDF da nota fiscal e solicite  Trocas e devoluções no menu. Nos informe o item que deseja devolver e siga os passos indicados.

2. Daremos continuidade à sua solicitação por e-mail e enviaremos um código dos Correios junto as instruções de como enviar os produtos para a Silvia Heringer .

3. Leve o(s) produto(s) embalado(s) e o código de envio até os Correios, se precisar de uma nova embalagem eles te fornecerão uma gratuitamente.

4. Após recebermos e confirmarmos que está tudo certo com o(s) produto(s), entraremos em contato para sabermos como você gostaria de ser restituído.

1.Entre em contato conosco através do e-mail ou WhatsApp.

2. Daremos continuidade à sua solicitação por e-mail e enviaremos um código dos Correios junto as instruções de como enviar os produtos para a Silvia Heringer.

3. Leve o(s) produto(s) embalado(s) e o código de envio até a transportadora indicada por nossa equipe, se precisar de uma nova embalagem eles te fornecerão uma gratuitamente.

4. Após recebermos e confirmarmos que está tudo certo com o(s) produto(s), entraremos em contato para sabermos como você gostaria de ser restituído.